T tiago15sp New Member Sep 21, 2015 #1 Como posso fazer meu app se auto - adaptar para todos os tamanhos de tela?
Cableguy Expert Licensed User Longtime User Sep 21, 2015 #2 Se gostares de usar o visual designer, então terás que usar a funcionabilidade de scripts, bem com definir Anchors. Se fores como eu que prefere criar a GUI em código, então tentar relativizar o máximo possível as dimensões usando %x e %y.
Se gostares de usar o visual designer, então terás que usar a funcionabilidade de scripts, bem com definir Anchors. Se fores como eu que prefere criar a GUI em código, então tentar relativizar o máximo possível as dimensões usando %x e %y.
MaxRosa Member Licensed User Longtime User Sep 21, 2015 #3 Completando o que Cableguy disse, pode fazer assim: se quer uma imagem que preencha toda a tela escreva imageview1.SetLeftAndRight(0,100%x) imageview1.SetTopAndBottom(0,100%y)
Completando o que Cableguy disse, pode fazer assim: se quer uma imagem que preencha toda a tela escreva imageview1.SetLeftAndRight(0,100%x) imageview1.SetTopAndBottom(0,100%y)