Isto por aqui sempre foi muito calmo, apesar de have alguns devs Brasileiros, e poucos Portugueses.
Quase tudo é tratado no forum principal.
Quando pedi ao @Erel a criação deste sub-forum, a ja alguns anos, esperava um pouco mais de movimento, mas, tirando um ou outro thread como o teu, quase nada se passa por aqui.
Acho interessante algum cadastro básico, onde vários dispositivos trabalham offline e sincronizam online, em uma API PHP e banco MySQL.
Tem o CloudKVS, mas não entendi o funcionamento e ele usa o B4J, que é ótimo, mas é mais caro e complicado um servidor Java no Brasil.
Tendo um modelo básico funcional fica mais fácil expandir as funcionalidades.
Eu estive olhando o SithasoDaisy e achei bem interessante.
Só não tive tempo para aprofundar mais e muitos dos exemplos do Mashiane são baseados no Pocketbase, como banco de dados, e eu prefiro o MySQL, que já vem por padrão nas minhas hospedagens.
Acho interessante algum cadastro básico, onde vários dispositivos trabalham offline e sincronizam online, em uma API PHP e banco MySQL.
Tem o CloudKVS, mas não entendi o funcionamento e ele usa o B4J, que é ótimo, mas é mais caro e complicado um servidor Java no Brasil.
Tendo um modelo básico funcional fica mais fácil expandir as funcionalidades.
Hello, First of all, sorry for my bad english... I'll try to do my best... For my project, I ported the source of B4XSerializator of @Erel from here to php. Even if php is considered as a weakly type language (before php 7), we can manage to work fully as expected with B4J and normally B4X (not...
Eu estive olhando o SithasoDaisy e achei bem interessante.
Só não tive tempo para aprofundar mais e muitos dos exemplos do Mashiane são baseados no Pocketbase, como banco de dados, e eu prefiro o MySQL, que já vem por padrão nas minhas hospedagens.