Pessoal,
Há muito venho pesquisando sobre como comercializar aplicativo. Alguém já passou por essa experiência e poderia compartilhar informações sobre esse processo?
Tenho um aplicativo pronto, mas, estou parado por não possuir nenhuma experiência nesse assunto.
Desde já agradeço pela atenção;
Atualmente acho que compensa mais do que o Admob (dependendo do aplicativo); principalmente se o usuário manter a assinatura, permitindo que você calcule um valor recorrente e não dependa do e-cpm dos anúncios.
Você deve ter uma opção (além de remover anúncios) que atraia o usuário para manter a assinatura.
Recomendo buscar apps que sejam similares ao seu e que tenham assinatura, para você ver o que pode oferecer como bônus/adicional.
Existem vários exemplos no fórum. Busque por "GooglePlayBilling" ou "Subscription".
Este é um deles:
This is a modified example, based in the original example from @Erel. The previous example only make purchases. This new example utilizes the Google Play Billing library v.7, changes the purchase to subscription and remove the ads. Due the requirements of the new library version, you need to...
Asales,
Muito obrigado pela atenção. Eu não tenho mais o Admob. Cancelaram minha conta, mesmo eu seguindo todas as políticas e recomendações. Me sobrou a opção da assinatura para tentar monetizar.
Agradeço pelo exemplo. Vou estudar e implementar.