Há brasileiros usando B4A?

Levit

Member
Licensed User
Longtime User
ai galera, programo em C e to comecando agora no b4a.
Se alguem quiser trocar ideias entre em contato
 

Leomar_NS

Member
Licensed User
Longtime User
Faz pouco mais de 20 dias que comprei a licença do B4A. Já consegui fazer meu primeiro app. Por enquanto é apenas para uso particular.
Ainda estou aprendendo, mas gosto muito do que estou vendo nas possibilidades desta linguagem.
 

CEZARMAX

New Member
Faz pouco mais de 20 dias que comprei a licença do B4A. Já consegui fazer meu primeiro app. Por enquanto é apenas para uso particular.
Ainda estou aprendendo, mas gosto muito do que estou vendo nas possibilidades desta linguagem.
Bom dia! qto pagou a licença?? licenciando vc tem mais opcoes na ferramenta??
 

Leomar_NS

Member
Licensed User
Longtime User
Bom dia! qto pagou a licença?? licenciando vc tem mais opcoes na ferramenta??
O preço era US$ 119.00 e é claro que registrado as opções são muitas começando pelo acesso as libraries e aos exemplos no forum.
Quanto a compartilhar, por enquanto não é possível.
 

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
andei falando com @Erel pra tentar fazer uns preços diferentes pro brasil, comparando que o Dollar está absurdamente caro agora.
queria sinceramente ver mais membros brasileiros por aqui
 

Xandoca

Active Member
Licensed User
Longtime User
Bom dia! estou começando agora com android, vc teria alguns exemplos ai pra compartilhar de codigo??? obrigado!!
Posso te passar um cupom para você comprar com 50% de desconto.
Existem muitos exemplos online. Basta procurar. Além disso existe o "Basic4android Beginner's Guide (v2.9) and Code snippets" com muitos exemplos.
Vale a pena, até para uso somente pessoal. Eu mesmo já desenvolvi alguns aplicativos para resolver ou melhorar minha produtividade ou apps para minha esposa e filhos.
Além de ser muito simples o uso, o suporte do Erel (dono do B4A) é d+. O cara te responde, é incrível isso.
 

claude330

Member
Licensed User
Longtime User
Oi gente

Brasileiro mas moro na Itália. Meu skype é stefanoviola.br. Por agora tenho um aplicativo no Google Play gratuito mas com anúncios ( impcnts o nome do app) e serve pra importar contatos. Não da pra ganhar muito e estou planejando outros. Seria um prazer trocar ideias e onde for possível ajudar quem precisa.
 

MaxRosa

Member
Licensed User
Longtime User
Comecei há pouco tempo e já tenho vários apps publicados no Google Play.
 

Joemil

New Member
quais os passos para publicar as apps?
1. desenvolvi a app e esta funcionando em varios smartphones de marcas diferentes
2. como faco pra "assinar" o app para a publicacao?
 

Douglas Farias

Expert
Licensed User
Longtime User
Segue estes passos, lembrando que não vai funcionar na versão craqueada.
se quiser mais da metade de desconto no basic4android me adiciona

Depois de seguir as etapas das imagens o app ta pronto a ser publicado.

skype: doidloko
 

Attachments

  • 1.png
    1.png
    147.4 KB · Views: 367
  • 2.png
    2.png
    186.5 KB · Views: 353

Antonio Hélio de Castro

New Member
Licensed User
Longtime User
Boa tarde, sou novo no fórum e moro em São Paulo.
Trabalho com engenharia e faço SW para equipamentos voltados para indústria.
Isso há 30 anos, uso o VB.net e atualmente estou usando o b4a para aplicativo no android.
Desenvolvemos um rastreador que acabou não sendo comercializado e funciona até hoje nos carros da empresa.
Meu primeiro aplicativo foi acessar esses dados de uma webservice no nosso servidor pelo android. funcionou muito bem e agora posso bloqueá-los pelo celular.
Duvidas sempre temos, mais existem bons exemplos para se basear.
Estou aberto a troca de experiências já que somos poucos neste Brasil.
Estou tentando agora usar o wifi/rede para acessar localização no android, isso para não ligar sempre o GPS, economia de energia.
Ainda não consegui achar a biblioteca "LocationManager", alguém sabe algo sobre isso?
Um abraço.
 
Top